domingo, 30 de dezembro de 2012

2012 foi assim...

Decidi fazer público meu balanço do ano...

A dada altura do início do ano, escrevo num documento word metas que prendo atingir, fui agora verificar e não trabalhei nada mal, atingi quase todas, também não eram muitas... Ora vejamos:
Emagrecer e conseguir manter: Consegui emagrecer 9kgs, não emagreci o que devia mas não estive nada mal porque depois consegui manter o peso.
Viajar sempre que possível (interior e exterior); Consegui ir até à Roménia, conhecer Óbidos (já o andava para fazer algum tempo) e devido ao trabalho ainda fui a Lisboa algumas vezes.
Formação contínua; Fiz a formação na Roménia e ainda fiz uma na faculdade que estou agora.
Entrar num mestrado; Vocês sabem, entrei!
Sair o máximo que puder; Na primeira vez que namorei com o J anulei-me deixei de sair e essas tretas todas, esta segunda vez jurei que nada disso ia acontecer, e assim foi, sai sempre que pude e diverti-me sempre ao máximo!
Conhecer pessoas; Conheci os meus colegas de mestrado convivi com pessoas nas formações e em outras situações.
Fazer exercício; Caminhadas de duas horas (por vezes mais meia hora de bicicleta) sobre bom e mau tempo com o meu pai foram fundamentais para emagrecer e para distrair. Pena ter parado nas férias de verão.
Esquecer o que me faz mal; Isto era destinado ao J, e ao facto de me achar gorda e feia e diminuída quando saia. Ok, neste fiz batota só consegui realizar a parte do J, ainda apanharam parte da confusão e da dor, mas consegui! Página virada! Feia e gorda ainda me acho e sinto que ninguém olha para mim quando saio... nem tudo é perfeito!
Juntar algum dinheiro Recebi o meu dinheirinho todo e consegui colocar algum de parte.
Ficou por realizar o arranjar emprego para as manhãs mas este, era complicado pela conjuntura do país e do tempo despendido no mestrado.

Além disto, juntei-me com a J e a C num projecto (organizar eventos) e conseguimos dar-lhe saída (ok, no final tivemos uns stresses mas resolveram-se!). Organizamos uma festa para crianças e um passeio BTT (sem experiência nenhuma na coisa e segundo os participantes tivemos um 80% em 100%) em que uma percentagem  da inscrição era a favor centro de dia da freguesia.

Foram minhas testemunhas da aventura à Roménia e dos receios que tinha em viajar sozinha... mas sim, correu tudo bem, e só me mostrou que mais vale sozinha que mal acompanhada, e que não é por estarmos sozinhos que deixamos de conseguir fazer as coisas.Depois desta aventura não me importo de repetir.

Comecei a minha aventura no blog, e estou a gostar apesar de ás vezes me dar ideias, mas obrigado a todos os que me seguem e me incentivam a não deixar este mundo.

Gostava de ter recebido e o email e ter conhecido o moreno mas não aconteceu... Parte de mim quer deixar esse assunto em 2012, a outra quer continuar a tentar em 2013.  (é certo que o vá ver na faculdade e se ele for curioso já sabe quem sou (a foto já esta no meu perfil no site da faculdade) por isso não há volta a dar... fica em aberto.
Podem dar palpites do que acham... (tipo aqueles dois finais de novela que a Tvi propõe por vezes).
Deixo o assunto em 2012?
Continuo com o assunto em 2013?
(claro que a decisão vai ser minha mas gostava de saber como vocês gostavam que esta história terminasse)

Tive pena de não beijar ninguém desde que terminei com o J e de não ter usado o "condom" que me ofereceram na loja de drogas legais...  graves falhas estas!


   

*     

5 comentários:

  1. Foi um ano bem movimentado :)
    Que este ano seja muito melhor xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Feliz ano novoooo minha querida,
    Um grnd beijinho!!

    ResponderEliminar
  3. Foi positivo não foi ?
    Agora 2013 é continuar assim...

    ResponderEliminar
  4. Foi um ano positivo pelo que leio, continua a lutar para atingir os teus objectivos e tudo vai correr bem! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  5. foi um bom ano :) o meu também foi :)
    que 2013 seja pelo menos tão bom!

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!