sábado, 9 de março de 2013

Jantar maravilha

Senti-me completamente deslocada no jantar, era de mulheres, de todo o concelho e da instituição só foram algumas...
Passo a explicar, a instituição onde trabalho é grande com muita mulherada à mistura...  o problema está que trabalho na valência mais distante em termos físicos não dando oportunidade  grande oportunidade de contactar com o resto do povo  (os jantares de natal não contam porque formam-se os grupos e não dá para grandes convívios).
Conclusão, cheguei ao jantar e já estavam algumas pessoas ("as senhoras doutoras" como lhes chamo), vi logo as mãos à frente da boca, aquela típica reacção de quando se está a comentar outra, enfim... sentei-me na mesa e fiquei calada porque ninguém falava comigo, não sendo do grupo é mais difícil entrar mas conversas, apetecia-me mesmo vir embora. Mas pronto depois fui falando com as colegas do lado que vou conhecendo mais ou menos e a coisa foi melhorando, mas mesmo assim o arrependimento nunca deixou de estar presente.
 Detesto este tipo de situações.
Mas já passou...
E o vosso dia da mulher como correu?
*

2 comentários:

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!