domingo, 3 de março de 2013

Romance e morte

Ontem não fui sair.
Fiquei em casa e decidi ver um filme.
 
Romântica como sou, só podia sair romance ou comédia romântica.  Não sei se alguém já viu este filme mas relata a história de uma tipa que descobre que tem cancro e encontra o amor,por ventura o médico que lhe dá a noticia. 
Chorei, chorei e chorei, a certa altura  até pensei, mas estas a chorar pelo filme ou também por tristezas algures acumuladas?, a resposta é: talvez pelos dois, mas seguindo...
Fiquei até ao fim do filme a torcer que surgisse uma cura milagrosa e ela ficasse feliz com o médico mas não aconteceu
Mas tudo isto para vos dizer que:
não gosto da morte, faz-me confusão pensar nela e tenho medo dela, tenho medo de ela aparecer nas pessoas de quem gosto e  tenho sempre medo que me aconteça algo do género, claro que não passo a minha vida a pensar nisto, mas volta e meia surgem estes episódios que nos fazem pensar que não somos imortais e que não estamos livres que uma coisa destas aconteça...
 Sei que todos vamos morrer, mas uma coisa é não estar a contar outra é saber que tens dias ou anos ou meses e fazer vida a partir daí...
Isto é muito confuso para mim, sei que existem pessoas que preferem saber e planeiam tudo até ao último dia mas mesmo assim não sei se tinha coragem parar a o semelhante
 
 
 

6 comentários:

  1. Também gostei muito :)
    E infelizmente só passando por isso é que se sabe o que se sentir. Por agora nem vale a pena falar nisso!

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi, mas parece ser muito triste.
    Bom domingo, beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi, mas parece ser um pouco triste pelo que contas... eu não tenho medo da minha morte tenho mais medo da morte de quem me rodeia...

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi esse filme, mas gosto muito do actor principal.
    A mim a morte não me assusta nada, assusta-me sim a mortes "dos meus". Quando penso nisso dá-me um aperto no coração.

    Bom Domingo

    ResponderEliminar
  5. R.: Sim, basta acreditar e lutar :D
    Eu também tenho muito medo da morte... Mas não da minha, essa não me assusta! Tenho medo pelas pessoas que amo :s

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi, não gosto muito de romances, sei que choro sempre. Também tenho imenso medo dela :/

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!