segunda-feira, 11 de março de 2013

Devo ir á bruxa?

Depois da tristeza cai o azar...

E não é que ontem ia prender o cabelo com o elástico giraço que comprei e rebentou-me na mão! Fiquei mesmo desiludida, tinha terminado de o comprar, ninguém merece, agora tenho de o ir trocar, que seca.
Após esse acontecimento, surgiu um pior...
Ia tirar o carro da garagem para ir tomar café, não reparei que o portão não estava totalmente aberto mandei-me de traseira contra o mesmo. Foi um barulho daqueles, pensei que tinha estragado o carro todo, mas não, apenas consegui tirar o portão dos carril.
Que situação... depois deu para rir, porque são cenas completamente parvas... quem se manda contra um portão? A cerejinha...

5 comentários:

  1. Eu devia ir LOL

    Uma excelente 2ºfeira.
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  2. E esse dia será quando? Começa a ser chato isto ! Amar e não saber quais são os sentimentos do outro lado :s

    ResponderEliminar
  3. que azar mesmo , fogo ...

    ResponderEliminar
  4. Se encontrares uma bruxa credível, vamos as duas. ;)

    ResponderEliminar
  5. O que interessa é que não aconteceu nada ao carro, quanto ao elástico, mais vale comprares outro porque esse não é muito bom!

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!