quarta-feira, 6 de março de 2013

Reuniões motivadoras

Bem, tenho mesmo que fazer um horário...
Vou ter mesmo que me empenhar no mestrado, pensava que consegui fazer a cena na boa sem muito empenho mas enganei-me...

Mais uma nota de mexxx, um 12 a seminário.

A reunião, bem... a minha orientadora ficou um poucooooo fula comigo. Ela pediu-me para submeter o pedido para aplicar inquéritos nas escolas e eu deixei rolar e quando lhe disse que ainda não o tinha feito ficou mesmo aborrecida.

Para ser sincera, estou naquela, afinal de contas tenho o próximo ano para isso. Sei que se tiver tudo pronto mais cedo melhor, mas se não tiver  ninguém morre por isso.

Entretanto, ficou toda stressada porque ainda não consigo passar para o papel o meu trabalho... Hello! Já não estudo faz cinco anos, nunca aprofundei o tema, é normal que ainda me sinta perdida.  Não é um capitulo que ela escreveu e uma tese de doutoramento que me vão deixar à vontade para escrever 20 páginas o sobre o assunto em questão. E pronto, para ser sincera não me empenhei muito no trabalho, foi numa de entregar.

Depois começa : "seguimos?" " ja sabe que vem duma privada e vem mal preparada"  "Ah, se vir que não quer fazer investigação fica só com a pós-graduação!" A sério?!, por não ter submetido o pedido para os inquéritos e pelo trabalho não estar perfeito?  Tipo, mas desde quando lhe disse que vou desistir?! Por ter dificuldade em alguma cena e não ter feito uma cena não quer dizer que vou a correr desistir...

A sério, fico um bocadão triste com estas cenas .

3 comentários:

  1. E eu que tenho tudo preparado há séculos e não começo a escrever...

    ResponderEliminar
  2. não tens de ficar triste. Tens de lhe dizer que estás desmotivada mas que se ela te quiser ajuda, que aceitas a sua ajuda. E que se ela não te quiser ajudar, ao menos que te oriente para alguém que te possa ajudar, pois estas pessoas são um bocadinho [....] quando querem...

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  3. ânimo !
    o que ela diz ou pensa não interessa, força nisso :)

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!