quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tempo, saudades e outros mais

Quando cheguei da praia, tomei o banhinho e fui novamente passear o belo do cão, pelo caminho dei por mim a pensar nas coisas que me deixam saudade. São coisas tão básicas mas que as vezes se tornam difíceis de concretizar consequência da falta de tempo, falta de graveto, orgulho e outras coisas mais.

O problema é que sinto que o tempo voa e foge entre os meus dedos sem eu conseguir aproveitá-lo. As vezes vou até uma rede social e vejo que a Mia foi viajar, a Mimosa foi a mais uma festa e o Manu arranjou grande emprego. E eu, o que fiz?! Nada, fui até ao café da esquina para não gastar gasolina, não marquei viagem porque os salários estão todos em atraso e contento-me com o meu emprego porque não vejo nada melhor.

De entre todos os sentimentos existentes, às vezes um ganha maior destaque e neste caso chama-se inveja, é um sentimento muito feio (esta frase até me fez lembrar a música, é lindo) ou dizem que é mas não posso ser hipócrita, às vezes é mesmo isso que sinto.

Vou terminar este post por aqui dizendo que vou tentar mudar esta situação, mas estaria a mentir, porque neste momento não depende só de mim.

O que vocês acham? Acontece-vos o mesmo? Partilhar ideias e opiniões sabe muito bem...
não fiquem só pela leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!