quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Férias vs Trabalho

Devia estar a pesquisar informação para o trabalho, mas sabem que mais?! Não me apetece nada, estou de férias!
Esta situação, faz-me lembrar os meninos do 1º e 2º ciclo que entram de férias carregadinhos de TPC`s, não vão eles esquecer os conteúdos leccionados ao longo de um ano lectivo.
Assim como estas duas situações devem acontecer muitas mais, mas não divagando por mais exemplos, pergunto-me, será que existem pessoas que não sabem o significado da palavra férias?!
Acho um pouco provável, mas para quem não sabe, aqui fica uma definição: "Período de descanso físico, psicológico e emocional para todas as pessoas que durante um ano (inteiro) deram o seu fantástico corpo, cérebro, e mais algumas coisas (ups) ao manifesto." by cerejinha
Penso que a definição está bastante elucidativa senão estiver, temos pena, arranjem uma melhor...
Tudo isto para dizer...
Eu estou de FÉRIAS!! Não me apetece pensar em trabalho quanto mais ter de pesquisar cenas para o trabalho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!