domingo, 26 de agosto de 2012

Brilhozinho nos olhos

"Se ele falar de ti como tu falas nele, deviam reatar isso. Os teus olhos... parece que brilham. (Dizia ele)"
"Brilham mesmo." (Dizia ela)

Devem brilhar mesmo, a realidade é que todos os dias está reservado um espacinho para ele no meu pensamento. Não posso dizer que é como antes, como é lógico, com o tempo os espacinhos vão diminuindo e dando espaço a outros, mas a realidade é que ainda penso nele.

Para ser sincera, ultimamente até tenho pensado um pouco mais e a conversa de ontem encorajou-me e enviei-lhe um simples "olá".

Pois, parece que ele não pensa nem fala em mim como eu ainda falo dele... O "olá" não desencadeou nenhuma reacção por parte dele.

Agora pergunto-me, como se pode dizer que se ama alguém e desligar completamente?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!