quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Viagens e viagens e mais viagens

Já vos disse que adoro viajar?!
Pois bem depois de sentar a regueifa pela primeira vez num avião passei a não querer outra coisa.
A minha primeira viagem foi em 2010, nunca na vida imaginei que ia andar de avião e graças ao trabalho realizou-se.
Pois bem começou pela Turquia e no mesmo ano segui para Inglaterra para uma cidade no interior chamada Andover (estas duas em seminário e formações) entretanto o último dia costuma ser para conhecer a cidade e fomos a Londres, pelo pouco que vi adorei, era uma cidade que nunca me interessara e depois do que vi só quis voltar e assim foi. Em 2011 segui com 3 colegas para Londres uma semana foi pouco tempo para ver aquele cenário maravilhoso, desejo voltar. Nesse mesmo ano (final) segui com o J para Marrocos (Marrakesh) também gostava de lá voltar (meninas... tem lá cada coisa para comprar que nem é bom, é de ir com a mala vazia e recheá-la com coisas compradas lá) mas com amigas e desta vez gostava de ir ao deserto.
Seguiu-se o ano 2012 muitos meses sem receber e apesar da vontade enorme em viajar nunca conseguia até que no final surgiu a oportunidade para ir à Roménia e como sabem, a muito medo lá fui (quem não souber da história pode ler posts anteriores).
Agora segue-se 2013, ainda não tinha referido que o  irmão foi para França, pois bem, não é nada que não esteja habituada porque ele sempre andou por ai, mas é sempre aquela coisa. Agora  vou ver se aproveito para lá ir, uma vez que tenho casa sem custos.
Entretanto começaram a cair as formações para fora, nomeadamente a da minha colega italiana, vamos lá ver se também me calha alguma...
Em jeito de conclusão, se tivesse dinheiro, muito dinheiro passava a vida a viajar.
E vocês que me dizem a respeito disto? Já tiveram a oportunidade de viajar?, estão a pensar nisso?, que países conhecem?
Contem-me tudo...

8 comentários:

  1. eu também adorooo viajar, se pudesse era todos os meses =)! espero ter cada vez mais oportunidade de o fazer...sou daquelas pessoas que poupa para viajar!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu também não me importava nada de passar a vida a viajar!! tenho muitas cidades que gostaria visitar e espero conseguir concretizar esses sonhos :')

    ps. o filme é mesmo lindo, aconselho ;)

    ResponderEliminar
  3. a única viagem que fiz para fora de portugal foi em trabalho e foi à Grécia, gostei muito era um sitio lindo =)

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava muito de viajar, mas a minha carteira não concorda comigo! Só fui uma vez para fora, fui para Palma de Maiorca celebrar os meus anos, e foi fantástico!
    Este ano queria ir a Londres e a Paris... Vamos lá ver se a carteira colabora...

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso de viajar, a última viagem que fiz foi a Barcelona e adorei! Agora também me encontro perto de Paris a trabalhar :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. É bom teres a oportunidade de juntar ao trabalho a aprendizagem e um bocadinho de lazer. Eu só viagem um vez para Londres e já foi há muito, muito tempo. Tenho que contar os trocos do mealheiro para ver se dá para ir para algum lado :)

    ResponderEliminar
  7. Eu viajava muito quando o Maresposo ainda conseguia andar de avião. Agora não tenho companhia nem dinheiro. Mas Itália foi dos sítios onde vivi. É, para mim, dos países mais bonitos e românticos do mundo!

    ResponderEliminar
  8. Já viajei de avião até Espanha e França. Amava ir à Turquia, é lindo!
    Boa sorte querida :D

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!