quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ex sogra

Como tem dado muitas notícias de Trás-os-Montes devido ao mau tempo. A minha mãe lembrou-se da mãe do J (eles vivem para la de Mirandela dai a associação), perguntando-me:
-Tens enviado mensagem à D. F?
- Eu não, ela tem o meu número se quiser que enviei. Não vou andar sempre eu a enviar
- Ah, coitada da senhora, gostava tanto de ti!
- Gostava,  até ter lá outra em casa. Depois até deixa de gostar.

Não é que no final da tarde vou ao telemóvel, tenho uma mensagem e uma chamada não atendida. Abro a mensagem e era ela (mãe do J). A perguntar como estava e a dizer que lá em cima estava tudo branquinho. (tenho tanta pena de ver na tv e do que ela disse, porque quando ia lá para cima, não apanhei neve, rezava sempre para ver mas nunca aconteceu.)
Tem coisas do arco da velha.
Mas pronto, respondi-lhe sem tocar  no assunto J e ficou-se por aí.
A situação é um bocado estúpida, até gostava de saber como está o camelo do filho mas que se lixe, ele também não quer saber nada de mim por isso que se lixe. Nem deve saber que a mãe me mada mensagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!