sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Truque ou multa?

É sempre bom ir a conduzir, ultrapassar um carro e ver as sirenes azuis pelo retrovisor... ficar com o corpo todo a tremer mas seguir e pensar: deve ter sido impressão minha, não me mandaram encostar nem me deram sinal de luzes, não estão colados a mim... respira, não deve ser nada...
Melhor ainda, é a certa altura esse carro passar por nós, de novo (tinha ficado para trás), olhar,  e ver a mão do passageiro colada ao vidro com uma placa colada a dizer:  GNR.

É verdade, foi o que eu ganhei hoje, por ir estudar para a faculdade para o exame de metodologias da investigação de amanhã.

Agora estou para aqui a remoer sem saber se foi tanga ou se um dia destes me chega uma multa a casa.

Ai sorte...

5 comentários:

  1. A questão é: cometeste alguma infracção? Se estavas a seguir o código da estrada e a cumprir as leis, sabes que não tens de te preocupar.

    ResponderEliminar
  2. Não é proibido ultrapassar. Se não cometeste nenhuma infracção, não tens que temer a bófia. Acho piada quando vai um carro da polícia a dez à hora e os camelos vão todos atrás, parece uma procissão, porque acham que não se pode ultrapassar a polícia, mesmo que eles vão em marcha super lenta. lool

    ResponderEliminar
  3. Se não cometeste nenhuma infracção estás na boa. Eu já ultrapassei GNR e PSP, porque não tenho paciência de ir atrás deles! Está na lei que se pode ultrpassar!

    ResponderEliminar
  4. Se eles te quisessem multar tinham te mandado parar não te preocupes mais com isso ;)

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!