sábado, 26 de janeiro de 2013

Não tens um espelho?

Hoje fui ao super mercado com a minha mãe e a dada altura  ando num corredor à procura de um produto e passam por mim duas miúdas.
Sinceramente, mais valia não ver uma delas. Trajava umas meias pretas rendadas, um pouco rotas atrás, e uns calções. Bem, aquilo não eram uns calções eram uns boxers de mulher de ganga. E porque digo que eram uns boxers de ganga?
Porque eram super curtos, nada adequados para a época ou para o dia, e super justos. Notava-se tudo... e a miúda ainda por cima era cheinha... já sabem que também sou, por isso não é critica ao peso, é apenas um reparo que devemos ter atenção aquilo que vestimos.
Para cima andava com uma camisola que descaia nos ombros, completamente nus... piroso, piroso, piroso.
Vê-se cada coisa... as pessoas deviam mesmo olhar-se ao espelho antes de sair...

6 comentários:

  1. as miúdas hoje em dias acham que a moda é andar despidas fique ou não bem, sintam-se ou não bem!

    ResponderEliminar
  2. Completamente.. Não sei onde vão buscar a ideia que tão óptimas!

    ResponderEliminar
  3. Ou não tem espelhos ou a auto-estima é tanta que não conseguem ver que há certas roupas que não se adequam ao seu corpo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu fico doida com as coisas que vejo...em pleno Inverno tudo à mostra e depois umas grandes botas com umas grandes meias... cores misturadas que só visto! Enfim. OFG

    ResponderEliminar
  5. well tá na moda... eu tento seguir as tendências tendo a atenção do que fica bem no meu corpo, outras pessoas seguem as modas e o resto fica para trás.

    ResponderEliminar
  6. Algumas pessoas simplesmente deixaram de ter consciência do que é que fica ou não bem numa determinada pessoa, num determinado corpo e em cada altura do ano!

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!