quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Entrada em 2013

E essa passagem de ano como foi?

A minha saiu pelo cano, tinha pensado ir para o Porto, como aqui havia dito, mas acabei por ficar pelo café in da terrinha. Não estava nada contente com a ideia, porque o ano passado passei lá e não curti nada. Além disso não gosto de fazer figuras na santa terrinha, por isso não podia abusar no alcool e na palhaçada...
Mas... lá teve de ser.
Fui buscar a J a casa após o jantar e quando chegamos ao café, ficamos no carro a beber um Porto enquanto a chuva passava e esperávamos pela M, L e pelo V. A minha ideia era levar a garrafa para dentro mas era má onda, não é que fosse ficar bêbeda com o Porto mas ainda viam que levava a garrafa.
A noite foi animada não pensei que fosse tanto. Brindamos com super bock, dançamos, bebemos mais super bock, bebemos champanhe, ri (mos), elegemos a miss vulgar, as misses colchoes, entre outros e por fim eu e a J (as irmãs e o namorado foram embora) assistimos ás cenas de uma colega toda bêbeda, à expulsão de um rapaz, e pelo que o meu irmão conta, perdemos ao bate papo de duas meninas que caíram dos seus lindos tacões, enfim... É por estas e por outras que prefiro sair para fora da freguesia... mas é sempre giro ver estas coisas.

A menina bêbeda, estava com um vestido super curto, toda bêbeda e só lhe faltava uma cama. A moça esfregava-se num rapaz, ela metia-lhe as mãos no dito cujo, ela dava-lhe beijos, ela tornava-se a esfregar...  eu e a J só nos riamos.

O menino também já estava meio tocado e andava a partir as garrafas, agarrar toda a gente e levou uma bruta estalada do sobrinho do dono e conseguiu ser expulso pelas orelhas do café...

Digam lá se este ano não começou de uma boa forma... ;)

Sei que este post já vai fora de horas mas tive de me dedicar ou tentar dedicar ao estudo




7 comentários:

  1. Grande começo de ano :D (como anda aquela história??)

    Bom ano querida :)

    *

    ResponderEliminar
  2. Ao menos tens muitas história para contar dessa passagem de ano =) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Isso sim foi uma passagem de ano xDD

    ResponderEliminar
  4. O importante é que te divertiste :)

    ResponderEliminar
  5. Bem ao menos é uma passagem de ano com momentos inesquecíveis xDD

    ResponderEliminar
  6. Que grande confusão! Isso pareceu um filme do Kusturica :))
    Bj S

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!