sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

E chove novidades...

Eu sei que não ando a visitar blogues e que só venho aqui postar mas hoje começou a minha segunda ronda de exames... vou repeti-los a quase todos mas não há-de ser nada só espero que se justifique. Mas quando esta fase terminar não me escapam... vou visitar um a um. Obrigado a todos que continuam a seguir-me é bom saber que temos alguém que gosta de nos ler.

Segundo a professora de hoje não posso escrever tanta banalidade devo citar mais... por isso o 8. Hoje escrevi para burro, citei e tudo, espero que não haja tanta banalidade no meio daquela treta e me aumente a nota.

Tenho um trabalho para entregar segunda feira nem sei por onde começar nem material tenho...  mas tenho que começar senão estou tramada. (se andar por aí alguém de psicologia e tiver material sobre motivação é benvindo)

Dieta e exercício... nem vê-los. Queria começar segunda, uma vez que agora é só rever a materia para os exames, não tenho tanta necessidade de deitar tarde e levantar cedo. (para quem não acompanha ou não se recorda, já tinha começado as caminhadas (2horas) mas o deitar tarde, o  acordar cedo e o trabalhar estavam-me a deixar-me exausta tive de abrandar).

As dores de costas continuam... sobretudo ao fim do dia e de noite. Nem tenho posição para estar sentada.

Já tenho novo coordenador (a minha querida colega disse que não, eu fiquei toda contente, como já sabem não vou à bola com ela) tiveram de fazer entrevistas. Ficou um rapaz. A minha querida colega anda toda aborrecida ( não sei porquê!, uma vez que foi ela que não quis ficar com o cargo e diz que eu vou ser a segunda, ou seja, vou ser a sub orientadora, ainda fiquei naquela, e disse não, não quero.  Mas depois vim para casa e pensei. " Cerejinha deixa de ser medricas, tu és capaz, e tens de evoluir, se tiveres de ser a sub és a sub!"  e assim foi... hoje comuniquei a minha orientadora que se tiver de ser a sub serei. Ela ficou toda contente.

E fico-me por aqui... depois conto mais

Meninas o atelier de beleza que vou fazer é básico, é para adolescentes, nada profissional... vou pesquisar umas coisas na net e trabalhar com eles. Por isso, não me atrevo a fazer isso convosco... de certeza que muitas de vocês percebem mais disso do que eu. :)

**

4 comentários:

  1. boa sorte agora para a segunda ronda e para o trabalho! Depois de teres tempo para o exercício vais-te sentir melhor vais ver =) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. Muito boa sorte para a segunda época. Vai correr tudo bem :)

    Beijinhos,
    Carminho

    ResponderEliminar
  3. quando estamos assim tão ocupadas com o estudo, é complicado continuarmos empenhados no exercício físico como devíamos... enfim... boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para a segunda ronda de exames :)

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!