terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Devaneios II -> medicamentos milagrosos

Volta e meia lembro-me de ir até uma farmácia e comprar daqueles medicamento milagrosos para emagrecer. Tipo para me dar um empurrãozinho. Mas depois penso, isso vai-te danificar o interior e posteriormente o exterior, porque quando deixares isso vais engordar o dobro...
A sério, detesto ter excesso de peso!

5 comentários:

  1. Minha querida, há 4 anos atrás eu tinha 27 ks a mais do que tenho agora. Até que a minha Guerreira teve um problema de saúde e eu achei que tinha de me cuidar para poder cuidar dela. Alterei radicalmente a minha alimentação. Não alterei o que comia (excepto os pasteis que comia 4 por dia), mas sim a forma como cozinhava os alimentos. Felizmente veio a mostrar-se que a Guerreira não tinha qualquer problema e eu continuei com o mesmo tipo de alimentação. Perdi ao todo 17 ks. Mas comia hidratos de carbono cozidos à noite e não fazia desporto. Em Setembro de há dois anos, fui a uma nutricionista, porque queria chegar aos 60 ks, e ela cortou-me hidratos de carbono depois das 17 horas e deu-me uma série de alternativas. Passei a fazer natação 4 vezes por semana. Perdi mais dez ks. Quando a natação parou por avaria na piscina, durante 6 meses, engordei 6 ks. Recomecei a natação e já perdi 2. Hei-de perder os 6! É preciso é ter fgorça de vontade. Usava calças 46. Agora uso 38. Força!

    ResponderEliminar
  2. Forcinha! Eu também gosto de uma motivaçãozinha mesmo que não funcione! Há coisas que não fazem assim tanto mal! Querer é poder, e só custa começar acredita!
    Força!

    ResponderEliminar
  3. Esses medicamentos com toda publicidade que lhes fazem são uma tentação mas eu sou muito descrente dos bons resultados à base desses medicamentos. Acredito mais em procurarmos ter mais cuidado com a alimentação e exercício. Boa sorte nessa batalha :)

    ResponderEliminar
  4. Tens de mudar a tua alimentação e não fazer dietas!! Trata-se de alterar a maneira como te alimentas para sempre, é só uma questão de hábito. E claro fazer algum exercício físico!
    Bj S

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!