terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Beijos, kiss, bisous...

Bom dia!!

Tudo bem disposto?

Ontem fui ao Blog da Mariposa Colorida e ela falava sobre beijos. Pois eu vou dar continuidade ao assunto e vou falar do meu primeiro beijo e de um dos último que volta e meia me vem à cabeça...

Para mim os beijos ainda eram selinhos, como tal era esse que ia dar. Ia ser atrás de um pavilhão lá da C+S, (quem não deu beijinhos atrás dos pavilhões?) no momento, não é que o rapaz me abre a boca toda e me deixa cheia de saliva. Que cenário, não é nada agradavel sentir aquilo.

Em relação a um dos últimos... que foi com o J, como é lógico, não sei o que foi aquilo mas o beijo simplesmente não saiu... parecia que estavamos a dar o nosso primeiro beijo foi tão mal, tão mal... que quando me lembro me quero esquecer, foi mesmo estranho aquilo. Bem mas são estas coisas que me fazem lembrar que aquela relação estava mesmo a dar as últimas.


E o vosso primeiro e último beijo como foi?
Vá lá contem-me tudo...

3 comentários:

  1. O meu primeiro beijo foi mais ao menos como o teu, mas sem essa saliva toda e até não foi muito mau! ;) Quanto ao último foi domingo a despedir-me do meu A. para mais um começo de semana (ontem não vi)! bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. O meu primeiro beijo foi com o meu primeiro namorado, tinha eu 12 anos também na parte de trás da escola , num jogo do bate o pé, e ao qual eu só dava beijos daqueles de encostar os lábios rapidamente, tinha medo de dar um beijo mais a serio. Aos 16 beijei pela primeira vez a serio um rapaz de quem na verdade não gostava e correu horrivelmente mal pois eu não sabia como beija-lo e nem sentia nada por ele. passados um mes voltei a encontrar esse namorado que namorei com 12 anos e o beijo saiu tão inesperado que correu lindamente. O ultimo foi ao meu ex-namorado e assim como todos os beijos com ele para mim foram óptimos e mágicos.

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!