terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cuidados de beleza

Ainda não vos contei que vou começar um atelier de cuidados de beleza. Durante o verão fiz um mini atelier mas só ensinava a pintar as unhas.
As miúdas gostam muito de pintar as unhas mas depois não cuidam, roem, andam com elas cheias de porcaria, umas maiores que as outras e para finalizar, andam com o verniz até sair por ele, um horror. (Eu cá detesto. Quando as unhas começam a descascar tiro logo, até pode ser uma coisa de nada mas não curto.) Adoro ver umas unhas bem pintadas, acho que dão outra cor à mulher.
Dados os motivos que vos apresentei anteriormente, senti que era uma coisa útil e importante a fazer com elas.
Ensinei-lhes a arranjar (de acordo com as idades), a pintar (gastam muito verniz, pintam de baixo para cima, de lado, enfim...) e dava-lhes dicas para colocar uma unha diferente (não curto ver  aqueles adereços enormes á chinesa, nem unhas exageradamente decoradas e elas gostam é dessas piroseiras mas nao pode ser) com brilhantes, com uma de cor diferente, etc..
Agora vai começar um mais a sério para demorar o ano todo.
Pensei falar sobre roupa, cremes para a cara, para o corpo, cuidados com o cabelo eeeee?! Não tenho mais ideias... vá meninas ajudem lá!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. não sabia que eras entendida nessas coisas =) Tens que começar a partilhar por aqui os teus conhecimentos para dares dicas aqui às meninas que te seguem! fala sobre toda a parte que envolve e beleza de uma pessoa, o que referiste acho bem!

    ResponderEliminar
  3. Uau adorei a ideia! Muito bem! As unhas são um dos meus maiores vícios, prefiro andar sem verniz do que tê-lo a descascar. E a unha do dedo anelar é sempre diferente, não muito diferente mas tem sempre um toquezinho ;)

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!