quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Tenho uma lágrima no canto do olho

Ontem adormeci com a lágrima no olho, melhor com algumas no olho e fiz asneiras (mandei mensagem para o J).
Não sei se posso culpar o meu cansaço físico e psicolológico, se as minhas hormonas ou aqueles dias maravilhosos que acontecem uma vez por mês e deixam as mulheres mais sensíveis...
Se calhar ambos tiverem efeito... e junto mais o facto de ultimamente receber mensagens que não me deviam afectar mas acabam por fazê-lo.
Aqui algum tempo foi a mãe do J que me diz que ele não tem ninguém fixo.
Ontem,  foi o F (mais tarde conto-vos a história com ele, já não falávamos alguns meses e terça mandou-me mensagem) que se lembrou de dizer que ia casar.
Note-se que já não sinto mais nada por eles, mas... epá, parece que toda a gente segue a vida e eu fico a ver navios. Tem pessoas que terminam um namoro passado meses já tem outro, é outra coisa que me faz confusão porque eu demoro bué de tempo a esquecer, se calhar porque não conheço ninguém interessante que ajude no processo mas é complicado. (Não sei se vocês se identificam com algo que disse mas comigo acontece assim, não sei se tem haver com a entrega ao outro)
E seguem-se os pensamentos que me levam à tristeza e ao choro.
Não sei se é comum alguém pensar assim, mas às vezes julgo que sou eu que não sei manter os namorados, que não não sou boa namorada e outros tantos que me passam.

12 comentários:

  1. Sim, identifiquei-me com algumas frases como "parece que toda a gente segue a vida e eu fico a ver navios.". Mas sinceramente já estive mais preocupada com isso, agora ando mais numa de me divertir.

    ResponderEliminar
  2. Pára já com isso!
    Só ainda não chegou o tal!
    Calminha que quando menos esperares ele aí estará!
    Para evitar as recaídas dos telefonemas aconselho-te a ver este post que publiquei faz tempo e não deves de ter visto...

    http://www.osexoeaidade.com/2012/07/como-nao-cair-em-tentacao.html

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Cerejinha! Que não te passe mais parvoices dessas pela cabeça! Claro que não és tu que não consegues manter os namorados, a pessoa certa para ti é que ainda não apareceu!! E não faz mal nenhum, ainda és muito novinha! Vai acontecer um dia quando menos esperares e até lá diverte-te muito :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Claro que me identifico. Mas concordo com a Joana. Terminei uma relação de 5 anos à 1 ano e ainda não encontrei niguém que despertasse interesse amoroso. Mas pensa nisso como algo positivo, como um crescimento pessoal.

    ResponderEliminar
  5. Não há definição de boa namorada, não te preocupes com isso :)

    ResponderEliminar
  6. Isso é natural. Se já tivesses esquecido, seria estranho. E o problema não é teu. O problema está no facto de ainda não teres encontrado alguém compatível. E talvez aí sim, precises de mudar um bocadinho de target. Sei lá, reinventares os teus conceitos, os teus gostos, remodelares a tua maneira de veres as coisas e precisas, acima de tudo, de perceber que és uma rapariga com tantas qualidades e defeitos como qualquer outro. Sentimentos de culpa não te fazem bem nem te deixam progredir. Diverte-te e agora caga um bocado para as relações sérias. Isso vai acontecer quando não esperares! :)

    ResponderEliminar
  7. O tempo cura tudo e cada pessoa leva o seu tempo. E um dia, quando menos esperares vais encontrar alguém que te complete e seguir a tua vida. Até lá tudo que acontece é aprendizagem, crescemos. Aproveita os amigos que o resto acontece!

    ResponderEliminar
  8. um dia o tal aparece-te vais ver :) o melhor fica sempre po fim :)

    ResponderEliminar
  9. Tive azar mesmo, sorte de quem não teve o mesmo.
    O equilíbrio parece que não gosta muito de aparecer, deve ser tímido. É sempre o tudo ou nada.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. não penses assim... sério, tudo demora o seu tempo... e vais ver que mais cedo ou mais tarde encontras o tal.... eu também já me senti assim como tu muitas vezes... pensava o mesmo, que toda a gente seguia a sua vidinha menos eu. No entanto, quando menos esperava apareceu ele.
    E tu minha querida, vais ver que o teu dia vai chegar quando menos tiveres à espera. Acredita em ti, tem confiança em ti e tudo é mais fácil!
    Um grande beijinho e boa noite**

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!