sábado, 3 de novembro de 2012

Mulher ao volante

Hoje está um dia mesmo aborrecido, cinzento, cinzento, cinzento!
Só apetece estar no sofá ou na cama aconhegadinho a uma mantinha sem fazer nada.

De manhã quando fui para as aulas chovia a potes, não se via nada à frente. Vi dois acidentes ( um carro capotado e outro que não sei explicar. O carro não tinha nada, simplesmente estava numa saída da autoestrada em cima da zebra virado para outro, do género  > <). Não entendi.

As vezes não consigo perceber como se dão certos acidentes mas também não deve ser para eu entender, espero é que nunca me aconteça.

As vezes passo-me um pouco a conduzir, tenho de dizer as verdades... não consigo andar na autoestrada a menos de 100km/h, não consigo andar nas localidades a 50km/h, ou seja, não consigo cumprir os limites de  velocidade, essa é que é essa.
Dou apitadelas quando me vão a incomodar ou quando fazem alguma cena menos própria,  faço os típicos gestos e saem algumas tretas, do género (tem de fazer de conta que falam alto para perceber a intensidade da coisa) "maçarico/a", "tono/a", "deves ter tirado a carta pela internet", cenas do género, não consigo evitar.

A minha mãe diz que qualquer dia vou apanhar alguém mal disposto e vou apanhar.

Acho que não tenho mais nada a dizer acerca da minha condução. Ahh tenho, sim! Calma!
Tenho a dizer que não conduzo colada ao vidro e com as duas mãos a segurar o volante. Nada disso, é sempre uma no volante e outra na caixa de velocidades... Antes das curvas diminuo a velocidade mas em cima dela o pé já está novamente em cima do acelerador para o fazer trabalhar.
O meu carrinho é que paga. É tão bonitinho mas não tem potencia nenhuma nas subidas. Ás vezes apetecia-me mandar o bicho dar volta e meia, e comprar assim um...


 ou

   ou 

mas, o que não pode ser não é!

Homens não venham com tretas das mulheres serem más condutoras...

E a vossa condução como é? Identificam-se ou nem por isso?
Contem-me tudo, já sabem que sou curiosa e gosto de saber.

E lá saiu um post inesperado porque o que vos vinha mesmo dizer é que não me apetece fazer nada hoje, nem pintar as unhas me apetece

7 comentários:

  1. Pois é :D
    Obrigada querida* e igualmente (:

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada mas deixei de fazer selinhos (:

    ResponderEliminar
  3. Haha bem eu tenho que admitir que sou péssima condutora, mas isso talvez porque nunca tive o meu próprio carro nem nunca conduzi muito. Já pensei em comprar um carro agora, aqui no UK, mas esta coisa de se conduzir do lado esquerdo ainda me faz um bocado de confusão e isto aliado aos meus skills, nao pode dar bom resultado. Já para nao falar q o seguro é um balurdio :/

    Obrigada pelo premio **

    ResponderEliminar
  4. Odeio conduzir, mas infelizmente tenho de o fazer. Só conduzo com uma mão no volante, tb n ando a menos de 100 km na VCI e nas IC´s. A única diferença é que não apito às pessoas que não se despacham, apenas protesto cmg mesma dentro do carro.

    ResponderEliminar
  5. Olha desses não queria nenhum, porque não gosto de carros grandes, gosto de coisinhas mais compactas como eu :p

    Quanto à minha condução, já mandei um para a sucata mas a culpa não foi plenamente minha, apanhei óleo na estrada num dia de chuva e perdi o controlo do carro! O meu principal problema sempre foram os estacionamentos, estaciono, mas devo demorar o dobro do tempo!

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!