sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Missão rapaz giro

Coloquei algumas semanas atrás a ideia de fazer um jantar de Natal de turma. A minha colega A achou a ideia boa, disse logo que sim e tal... fui falar com os restantes colegas mas não se mostraram tão receptivos quanto a A. Ouvi cenas do género: "Jantar?, agora com esta crise? Ou " se puder trazer biberões e tal..." ou pode ser um pic-nic".
Enfim, quem tem filhos é complicado, percebo, mas por favor, são umas horas... mas tudo bem.
Pic-nic, não é má ideia, mas pelo que percebi querem fazer no intervalo da aula, caneco, isso já fazemos todas os dias quando temos aulas das 18h ás 22h. Saímos para a cantina/bar sentamo-nos a comer e a conversar... Quer dizer, qual é a piada?, mais do mesmo é?, se assim fosse nem tinha dado a ideia do jantar de Natal como é óbvio.
Seguindo que o motivo do post é outro... a minha colega A é minha aliada nisto. Voltamos a falar hoje de manhã (durante a aula, mas isto é assunto para outro post) e claro, quando pode faz reforço.
Saímos da aula (somos três a frequentar esta cadeira, eu, a A e a B), diz ela para a B:
-"Então o jantar de Natal é para ser ou não? Depois vamos para as caipirinhas (estão a ver como já coloquei tudo a falar nas caipirinhas? :)) lavas o teu namorado que eu levo o meu marido"
E entro eu...  "tudo sem homens que já sabem como é"
Diz a A: "O meu marido leva uns amigos da faculdade tal..."
C: "Dessa faculdade não que são uns cromos,(eu sei que já estão a pensar que não posso ser tão selectiva). Mas vi nisto uma oportunidade, para conhecer o rapaz giro . E pimba, disse eu: aqui na faculdade tem um rapaz muito giro mas só o vejo aos sábados. Podíamos fazer a missão conhecer o rapaz giro e vocês ajudavam-me.
Acho que depois me perdi nos pensamentos e na conversa que não sei dizer qual foi a resposta. Pronto não faz mal, o interessante saiu cá para fora, agora resta saber se vai dar frutos ou não ;)
Que acharam, boa ideia? Nem por isso?
Contem-me tudo!

(estou sem net em casa grande seca. No trabalho não tenho tempo para vir ao pc... a ver se no fim de semana tenho mais tempo para vos visitar)

4 comentários:

  1. Missão Rapaz Giro ... Gostei ;)

    ResponderEliminar
  2. Vê lá se te desiludes com o rapaz giro!

    ResponderEliminar
  3. Pra começar:
    Vê "maizé" se começas a pagar a factura da Zon, para não te cortarem a net em casa. Estoiras o guito todo em caipirinhas... eheheh
    Quanto ao rapaz giro para o jantar... opá, tem de ser um universitário? É que se o jantar for aberto a gajos giros, eu não me importo de ir. Até pago as caipirinhas a seguir. eheheh
    É um bocado longe, mas fazemos assim: eu pago as caipirinhas e tu pagas-me a gasolina. Quanto é que posso gastar de Lisboa ao Porto? (7x3=21)x17=31.5. Pronto, 30€ e não se fala mais nisso. O regresso e as portagens fivam por conta da dormida. Não estás a pensar que vou fazer 600 Km num dia.
    Arranjas-me dormida (com direito a aquecimento de pés ahahah) e estou aí dois dias antes do jantar (para aquecer o lugar). Looooooooooool

    P.S. Olha que estou a brincar. Vê lá se levas a mal e ficas chateada comigo (por não ir eheheh).

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!