quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estado de ansiedade

Eu devo ser muito cagarolas... ando stressada com a viagem.
De dia ando completamente calma, de noite dá-me aqueles fashs de ansiedade que fico toda vermelha e cheia de calores. A meio da noite acordo com pensamentos estúpidos que me fazem transpirar que é uma coisa doida, tenho que acalmar para conseguir voltar a dormir.
Já pensei em não ir... mas 600 euros (foi por quanto me custou a viagem mas vão-me reembolsar algum) mas neste momento não é dinheiro para deitar fora. Estou nervosa, muito nervosa. Mas tenho de me fazer forte porque ninguém aqui em casa está a favor que eu vá. Mas o erro foi todo meu tenho de assumir a minha responsabilidade.
Eu já fiz outras viagens, uma delas foi para a Turquia e era um filme igual a este, só escalas, mas ia acompanhada, se alguém se distrai-se o outro estava atento. Aqui não, estou completamente sozinha não me posso distrair nem um segundo. Já estou a ponderar levar só mala de cabine para não perder tempo na espera da outra.
Eu sei que muita gente viaja sozinha, contudo, neste momento só penso em mim (egoísta! eu sei), já passam tantos filmes pela minha cabeça que até já estou com medo que não percebam o meu inglês.

Desculpem estar sempre a falar do mesmo

8 comentários:

  1. Calma, vai correr tudo bem! Já não é a primeira viagem que fazes logo já sabes como as coisas funcionam! Força!

    ResponderEliminar
  2. WOW :x Tens de ter calma, verás que tudo se resolverá, e verás que vais gostar da viagem eheh :)

    Desculpa a invasão, mas gostei do blog (:

    ResponderEliminar
  3. Gostei do texto bem escrito (coisa que não abunda...)
    Entendi a ansiedade!
    Garanto que vai correr bem!
    Volveré!

    ResponderEliminar
  4. Eu também detesto viagens com escalas! Mesmo se vou acompanhada detesto só fiz uma vez à muitos anos e nunca mais faço porque não gosto meeeesmo! Se essa viagem te está stressar tanto então não vás e pronto! Mase achas que consegues vencer o stress então vai e pronto vais divertir-te de certeza :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Percebo a ansiedade, mas há-de correr bem querida :)
    É uma viagem de trabalho?

    ResponderEliminar
  6. Vai correr tudo bem, eu ficaria igual!

    ResponderEliminar
  7. Eu, devido à localização onde estou, sempre que quero ir a Portugal tenho que fazer escala e admito que até a mim irrita ;/ A primeira vez que viajei sozinha foi mesmo quando me meti nesta aventura e identifico-me tanto neste post. Estava um poço de nervos que só visto :) Mesmo da segunda vez, estava nervosa. Pois pensava assim, diferentes aeroportos, bla bla... A minha mãe achou piada pois eu, como trabalho num "avião", ela acha que por isso já me sinto à vontade em tudo que tenha a ver com viagens. Ora, do "avião" ao "aeroporto" vai uma grande diferença e confesso que os aeroportos sempre me baralharam. Ahah. Mas nao te preocupes :) As pessoas que lá estão estão lá para ajudar. Tens dúvidas , perguntas :) E o teu inglês vai servir perfeitamente tenho a certeza. Eles percebem, basta falares devagar. Aqui foi mt mau no inicio, porque a pronuncia deles aqui no Reino Unido, NOSSA SENHORA: Quantas vezes ainda tenho que lhes pedir para voltar a repetir, sff... Porque é dos infernos.

    Se precisares de qlq coisa, ja sabes **

    Vai correr tudo bem, beijinhos

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!