quinta-feira, 15 de novembro de 2012

As coleguinhas do mestrado

Combinei no inicio da semana,combinei ir para as caipirinhas com umas colegas de mestrado . Uma já me anda a dizer algumas semanas que gostava de ir, então na segunda quis logo combinar as outras como estavam a ouvir, também foram convidadas (sempre é uma forma de as conhecer melhor). Tudo certo, 2 disseram logo que sim, os que tem filhos disseram que não (compreensível), pronto, cada um respondeu como lhe agradou.
Hoje é quinta dia das caipirinhas e duas já desistiram... falta-me a A (que anda a dizer algum tempo que quer ir) já lhe mandei mensagem de manhã, até agora nada.
Resumindo, porque razão as pessoas dizem que vão se chegam ao dia e se cortam?, porque não são sinceras e dizem logo que não podem?, não compreendo estas pessoas. Prefiro logo que digam que não do que andar a fazer estas figuras. Claro que já me cortei, mas por motivos de doença ou algo mais forte mas tento sempre cumprir quando digo que sim.
Nem vou perguntar se vos acontece, com certeza que sim. Mas quê... continuam a convidar essas pessoas para sair ou não?
                                            

 
 
-> Já me passou a neura, obrigado a todos pelo carinho :) por vezes as pessoas que não conhecemos dão-nos mais apoio que as que conhecemos.

16 comentários:

  1. Há muitas pessoas que não sabem ser sinceras e depois fazem pior fugura que se se tivessem negado logo!

    ResponderEliminar
  2. Já desisti de certas pessoas devido a isso, infelizmente.

    ResponderEliminar
  3. Ui, tu não me vás por aí, porque eu tenho histórias e mais histórias dessas. Já me cortei, é bem verdade. Mas não o faço assim, nas últimas. Quando garanto que vou, é claro que sim, que vou. Mas tive "amigas" da merda que, quando eu mais precisei, eu convidava para sair, para poder ver gente e abstrair-me um bocado, que me diziam: "ah, sim... temos que combinar."
    Gente dessa, para mim, pode ir à merda. Ando sempre sozinha, é verdade. Mas também ninguém me faz mais o "ninho atrás das orelhas".

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que te passou a neura!
    Vai espreitar o meu blog e diz-me o que achas do post!
    Não tenho muitos seguidores nem nada mas olhe pode ser que te ajude de alguma maneira, se não paciência tentámos pelo menos :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Por vezes tem medo que as pessoas pensem mal delas por dizer que não logo à primeira, então dizem que sim! Depois como não lhe apetece muito ir desmarcam com alguma desculpa! Também não gosto muito dessas atitudes mas acontece muito!

    ResponderEliminar
  6. acontece me imensas vezes! Por acaso, quando nao quero digo logo que nao e pronto. Mas nem todos sao assim! e o pior de tudo é mesmo o facto de nao avisarem, de sermos obrigadas a andar atras das pessoas -.-

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente, ao longo da vida apanhamos muitos baldes de água fria desses... Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. ai eu cá não gosto nada disso pah...a não ser que aconteça alguma coisa mesmo muito importante não me corto...ai se eu pudesse tinha ido ter contigo!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  9. já tenho explicações aqui :) já publico os comenta´rios xd.

    ResponderEliminar
  10. Também passei por uma situação assim, mas apenas com uma pessoa que se cortou e eu ia ficar a dormir na casa dela. A desculpa: está a chover! Também fiquei super passada, nunca mais contei com essa pessoa para nada e não consigo olhar para ela da mesma maneira.
    Pois foi:)

    ResponderEliminar
  11. Detesto mesmo! e quando uma pessoa combina coisas para um dia que dá mais jeito à outra pessoa e essa pessoa horas antes se corta?! q raiva!

    ResponderEliminar
  12. Oh, sei bem o que isso é! Eu já sei de cor quem vai e quem não vai!
    Enfim... odeio quando fazem isso!

    ResponderEliminar
  13. Se há coisa que detesto é isso! E acontecia-me muitas vezes quando estudava... tudo alinhava com as saídas e a última cortavam-se todas!
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!