quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A bela da noite...

Olá frutinhas do meu quintal (espero que não levem a mal) muitas vezes não sei muito bem como vos tratar e vamos lá ver se vocês simpatizam com esta forma de tratamento.
Podem dizer vossa justiça.

A seguir quero agradecer todas as mensagens de apoio que me deixam. Ajudam muito.
Quero também desculpar-me por não visitar os vossos cantinhos mas enfim, trabalho, universidade, reuniões não estão a deixar muito tempo, quando chego a casa nem tenho vontade de ligar o pc. Não vou prometer mas vou fazer os possíveis para no fim de semana colocar a leitura em dia.

Em relação à viagem, hoje senti-me mais tranquila, se calhar porque já começo a organizar as ideias. Daqui a pouco vou agência de viagens perguntar umas informações. Uma delas é sobre a viagem de porão. Só tenho uma hora de intervalo em quase todas as escalas, tirando uma que me vai obrigar a pernoitar no aeroporto de Budapeste, (vai ser lindo vai) e quero saber a opinião deles. Tenho medo de me atrasar na espera da mala e perder o voo seguinte. O azar é que isso me obriga a levar pouca roupa e a rapariga romena que está a organizar a formação disse-me que esperam neve para essa altura.

Agora vou-me vestir, para ir então fazer as tais questões na agência de viagens e dar um pulinho até ás caipirinhas... é quinta feira, né?! É dia delas ;) Não deve acontecer nada de mais, mas caso aconteça, amanhã conto tudo, como é costume.

E a vossa noite como vai ser? Algum plano ou mesmo a bela da caminha e um pijaminha quente?
(por sinal, com este tempinho é um excelente programa então se tiver alguém acompanhar melhor ainda ;))

Contem-me tudo, gosto muito de saber, já sabem. :)

2 comentários:

  1. O meu programa para hoje será pijaminha e robe vestidos e estudo intenso [espero] , tudo isto quase enfiada dentro da minha rica lareira quentinha :D

    ResponderEliminar
  2. Frutinhas???
    Não é comigo!
    Nothing to do here! xD

    ResponderEliminar

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!