Gostava de fazer um post todo divertido e cativante que resultasse em muitos comentários e seguidores mas não consigo. A minha vida não anda emocionante resume-se a trabalho, faculdade e uns cafés pela aldeia e as caras são as mesmas.
Ainda este sábado comentei com os meus colegas de curso que preciso de emoção/loucura. Fazer uma viagem toda maluca, um fim d semana fora, uma noite, qualquer coisa que desse para quebrar a rotina.
Viagem não me parece (pelo menos para já) por isso, contentava-me com uma noite de maluqueira, mas maluqueira valente (sei que não é preciso álcool para tornar a coisa divertida mas tinha de incluir álcool), gajo também devia incluir gajo. Preciso de "pegar" um gajo como dizem os brasileiros, o corpo e a cabeça começam a dar sinais (o que acho completamente normal), sei que ninguém morre por falta disso mas... ter isso ajuda na saúde mental.
Pronto... é isto.
Noites de maluqueira precisam-se. Em Coimbra tive muitas. Sem alcool e sem gajos. Também as tive com alcool, mas sem gajos.
ResponderEliminarAs loucuras são precisas para avivar a alma mas tudo com precaução :) Se pegâ um moço, pegâ um jeitoso :b
ResponderEliminarE sim, Londres deixa muitas saudades mesmo!!! E já agora, queres ir avaliar o meu post novo da sessão de ontem onde fui maquilhadora? E não te preocupes, os meus comentários tens os sempre, prometo!
Beijinhos*
http://pinky-glamour.blogspot.pt
E porque não? Sai já este fim de semana há noite e tem essa noite de loucura e sê feliz =)
ResponderEliminarTens de combinar uma saída à noite com amigos e pode ser que conheças uma pessoa nova.
ResponderEliminarR:Quanto ao moreno, se calhar vais-te arrepender de não lhe enviar um email não achas?
opa fazes-me rir és engraçada...sai sim e "pega"!!!hehehehe!!!
ResponderEliminar***beijitos
Precisas de uma aventura daquelas!
ResponderEliminar