Já me estou a rir só do que vou contar mas nem tudo deu para rir.
Chegamos (Eu e a J, a M e o namorado, V, iam lá ter depois), olhamos mas nada dos amigos novos (já agora o L, o T e o D). Epá, já começo ocultar factos, já tínhamos visto o D mas não entrou. Para ser sincera não estava com vontade de ver o L, tínhamos trocados umas mensagens um bocado chatas e estava aborrecida com ele, não me apetecia de todo estar com ele.
Nada feito, passado algum tempo entrou e mal nos viu veio logo cumprimentar e perguntar se estava aborrecida, (eu, uma lady) disse que não, não ia dar parte fraca, era o que havia de faltar. Ausentou-se um pouco da nossa beira para ir falar com uns colegas mas numa questão de minutos voltou, pegou numa cadeira e sentou-se.
Ri-me disfarcei mas estava lixada e bem lixada com ele. Entretanto trocamos de mesa porque aquela não era suficiente para toda a gente, o D já se pode juntar. Durante algum tempo estivemos os quatro e o L ao é de mim, lembro-me de pensar, que não era assim não feinho, parvoíces. Passado algum tempo chegou a M e o V. Desta vez não houve muitas rodadas de caipirinhas, não sei porque deu-me a neura e não me apeteceu falar com ninguém muito menos com o L. Tentou falar, e não sei quê... mas não me apetecia falar com ele. Toda a gente já estava a reparar e começavam a comentar que eu não estava normal. Lá tive de dar o ar da minha graça e mudar o humor, até porque a M e o V iam sair mais cedo e não podia deixar a J na mão.
Quando eles saíram, o L começou a lavar roupa suja frente à J e ao D, que vergonha, tipo, não tinha nada que estar a dizer o que se passava, apetecia-me matá-lo. e
A partir dai, comecei a picá-lo de tal forma que já estava a ficar aborrecido e só dizia: "não sei porque estas a fazer isto". Fácil, ninguém diz o que ele diz e depois fala noutras.
Entretanto o D perguntou se íamos com eles para o piolho que era rápido e tal, note-se, já era 1h30 da manhã e eu tinha aulas ás 8h30. Para não ser chunga lá fomos. Não fomos para o piolho fomos para o 77 e pimba três minis. Já estava a começar a sentir-me mole, e pronto, lá fui baixando a guarda. A dada altura o D disse que eu estava a ser muito mazinha e pronto acalmei. Acalmei mas estava lixada na mesma, o camelo, só mandava sorrisos, que parolo.
Pronto, escusado será dizer que eram 4h ou mais da manhã quando saímos de lá. Pelo caminho começaram a dançar gangnam style, deitaram-se no chão e tudo. Depois deu ao L para dançar tango, em plena Cordoaria de madrugada a dançar tango, nem sei o que senti, mais tarde quando me lembrar conto o que senti ao dançar tango com ele. Segui-se o D e a J mas durante menos tempo.
Entramos para os carros mas o L, lembrou-se que o tinha de levar até ao carro do D, (os dois carros ficaram estacionados com 3 carros de intervalo) e não saia, tive de sair e tirá-lo, agarrou-se a mim e deu-me um beijo... vá, na cara e depois deu-me uma palmada no rabo, olha o carago, até fiquei a pensar.
E pronto foi assim mais uma noite de quinta feira... cheia de doideiras ;)
(J e D a dançar tango frente ao piolho)
(C e L a dançar tango frente aos semáforos)
vida academica?
ResponderEliminarkakakakak ... Isso parece k no meio d tanta xatice voces vao s entender!
ResponderEliminarSe nao queres que ele volte a lavar roupa suja em frent dos outros é melhores avisá-lo já!!! sim?? =) **********Beijinho****************
Noite movimentada a de vocês.
ResponderEliminarBom fim de semana
beijos
Pois, é dificil analisarmo-nos a nos proprios por vezes :)
ResponderEliminarEh lá! Mas tu andas aí numas vidas! Isso não tarda dá namoro!
ResponderEliminarF05B6BECF5
ResponderEliminarTakipçi Satın Al
En Güvenilir VPN
En İyi Korku Filmleri
Arkadaşlarla Oynanacak Oyunlar
Cami Şamdanı
Sigara Fiyatları
Hit Botu
MMORPG Oyunlar
Takipçi Satın Al