sábado, 24 de novembro de 2012

Diário de uma viagem II

Pois bem, cheguei [00h30 Portugal;2h40 Roménia]... toda rotinha
Nem vos digo nem vos conto! Depois de 4 horas de seca no aeroporto entrei para o avião (pois é, não me contento com uma voltinha), senti-me no lugar errado, pensei que ia levar uma coça dos romenos, todos a olhar para mim e eu a fazer-me de inocente... não precisei de mudar o senhor sentou-se no lugar que me era destinado e lá se passou.
Entretanto deu-me na cabeça de perguntar à romena que ia do meu lado se em Cluj dava para cambiar dinheiro. Responde-me que sim e acrescenta... não vamos para Cluj. Pois, caiu-me tudo.  Continuam vamos para outra cidade e de lá vamos de autocarro. Estava nevoeiro e o avião não podia aterrar lá... comecei a pensar na minha vida.
Mas foi tudo fogo de vista, a rapariga ajudou-me, falou com a organizadora da formação e lá se resolveu tudo. Disse sempre para não me preocupar que me metia no táxi e me mandava para o sitio correcto. E assim foi, o problema foi quando fui buscar o visa e não o tinha, fuck esqueci-me dele em casa. Fiquei verde a cena é  que tinha 60 euros e lá os cambiei. Pois a Cerejinha tem destas coisas... agora vou ter que me desenrascar com os 60 euros. Só a mim.

Amanhã conto mais coisas, tenho de ir dormir...
Bom sábado para todos ;)

6 comentários:

Escreve, escreve, que eu gosto muito de ler as coisas boas que escreves.
Respostas a questões e comentários serão feitos por aqui, por isso, volta, para leres o que te escrevi.
Um beijinho com sabor a cereja para ti!